Paulo, eu entendo você..

Uma das partes mais difíceis da conversão é entender que meu passado não me define. Mas até você entender que o seu inimigo está dentro da sua mente, você já sofreu muito e até pensou em desistir do seu chamado.

Com o Apóstolo Paulo aprendemos que NINGUÉM está além da graça salvadora do Senhor.
Por meio da aceitação fiel de Jesus Cristo, toda a humanidade pode ser perdoada e receber a salvação.

No vocabulário de Deus não existe as palavras "Não tem mais jeito".

Mesmo com a mudança radical do Apóstolo, ele sempre reconheceu o quão pecador era. Mostrando que o que realmente importa não são os títulos que ele carregava, ou até mesmo as suas capacidades que iam além do seu currículo.
Ele sempre deixou claro que era o maior dos pecadores, para que assim o mundo veja a transformação que Deus causou em sua vida através da obra da cruz.


Eu sei, eu te entendo. É normal pensar que aquele pecado não tem perdão e que seu leito será no inferno, mas Deus diz Porque, se com a tua boca confessares a Jesus como Senhor, e em teu coração creres que Deus o ressuscitou dentre os mortos, será salvo;

O que Paulo fez não é uma falsa modéstia, mas apenas a verdade. Afinal, quando o evangelho de Cristo alcança alguém, ele não verá nada além do seu pecado.

A santidade de Deus confronta os nossos pecados, por isso Cristo gera o arrependimento em nossos corações.

De forma alguma a possibilidade de você ser pleno em seu ministério, se você não se convencer de que nunca foi uma pessoa boa, que nem você,nem eu nem ninguém tem mérito algum na salvação. Que somos salvos, não porque escolhemos Cristo, mas porque Ele nos escolheu.

Isso é Graça.
 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

É muito fácil confiar em Deus..

VOCÊ É AQUILO QUE VOCÊ ESCUTA